sexta-feira, 27 de julho de 2012

40 antes dos meus 40...

Quarenta coisas que farei antes dos quarenta...
Na verdade é uma pequena adaptação das 101 coisas em 1001 dias. Percebo que não me adapto bem a grandes metas e a longos períodos. Preciso estar me calçando em pequenos passos. Sempre falei que pequenas caminhadas levam a grandes caminhos e é assim que quero levar a vida. Nada de grandes programações ou infinitos objetivos que nunca se vê o fim!! Um dia de cada vez e mais outro e outro...e assim seguirei.
Então...são desejos que tenho na minha vida hoje e que sei que preciso de um prazo para conseguir conquistar. Todas dependem exclusivamente de mim e sei que com grande esforço conseguirei realizá-los.
Foram dois dias para organizar as prioridades e me decidir sobre o que colocar aqui e enfim nasceu a minha listinha. 
Preciso pensar que são 40, apenas 40 coisinhas e que terei 3 anos para conseguir realizar. Tempo e vontade é que não faltam...as outras coisas seguirei em busca.

  1. Abdominoplastia (Realizada com sucesso em 2013)
  2. Prótese de mamas e mastopexia
  3. Levantamento de pálpebras
  4. Pesar 68 quilos
  5. Comprar uma calça número 38 e usá-la
  6. Colocar um mega hair
  7. Me produzir toda e pegar um cineminha sozinha.
  8. Andar numa lancha.
  9. Comprar ou alugar uma casa na praia e veranear.
  10. Tirar fotos sensuais. (nada que se possa exibir :P)
  11. Passar em um concurso público e ser convocada.(PMCG concurso realizado em 2012 com aprovação e convocada em Março de 2013. FelizzZZzzz)
  12. Beijar um desconhecido. (Essa minha solteirice....kkkkkk)
  13. Comprar uma camisola hiper sensual e usar em um momento importante.
  14. Fazer uma super festa de aniversário para mim.
  15. Fazer uma viagem com minhas amigas.
  16. Fazer uma viagem com minha família.
  17. Fazer uma viagem sozinha.
  18. Comprar um carro zero.
  19. Passar uma noite inteira na folia, dançando. (Entre outras coisinhas...)
  20. Ir a um baile de Carnaval.
  21. Caminhar num final de tarde na praia e ver o por do sol.
  22. Acordar cedinho na praia e ver o sol nascer.
  23. Dirigir um carro automático.(ainda não foi o meu)
  24. Conhecer e curtir a Lapa Carioca.
  25. Conhecer o Cristo Redentor.
  26. Fazer pós-graduação (Gestão Escolar)
  27. Pelo menos iniciar Mestrado.
  28. Trocar os móveis do meu quarto.(Aproveitei e troquei o da sala, da cozinha e o marido)
  29. Ir ao Teatro com a família.
  30. Fazer drenagem pelo menos 4 vezes nesse período.(1ª sessão em 12/2012, 2ª sessão em 03/2013)
  31. Contribuir(não precisa ser financeiramente) em algum projeto social. (Coordeno o Projeto Social na instituição em que trabalho)
  32. Fazer um tratamento dentário completo.(Inicio em 16/01/2013)
  33. Passear de bicicleta.
  34. Deixar 5% do meu salário dentro de um livro de auto ajuda num banco de uma igreja.
  35. Ir à igreja pelo menos uma vez ao mês. (tenho gostado e sentido cada vez mais falta quando não vou e isso ocorre mais de uma vez ao mês).
  36. Malhar pelo menos 6 meses sem parar.(Comecei em 12/2012)...esse tá complicado!
  37. Fazer depilação completa.(Não lembro a data, mas a primeira foi em 2012 e virou hábito)
  38. Tomar uma decisão radical ( Decisão tomada em 15-08-2012, quando pedi as contas no EUCA para assumir a vaga na UCAM.)
  39. Praticar uma atividade radical.
  40. Ler 3 grandes livros. (Feliz Ano Velho "Marcelo Rubens Paiva"(2012)- Fora de Mim "Martha Medeiros"(2013)- O Faxineiro e o Executivo " Todd Hopkins e Ray Hilbert"(2013), incluindo outros que ando lendo como Fábrica de Diplomas).
update: Muita coisa não consegui realizar até os 40, mas continuo fazendo e focando como metas.
Coisas tão simples, mas que não vemos como prioridades!!

Nenhum comentário: