quinta-feira, 1 de março de 2012

Naturalista, eu?Dane-se...


Estar aqui e poder dizer que estou super animada e confiante é bom demais.

Tenho me sentido super bem e acredito que a pesagem da semana que vem me trará boas novidades. Estou confiante e claro que deveria estar, pois estou fazendo a coisa certa. Estou muito orgulhosa de mim mesma e a resposta deve ser POSITIVA!!

Tenho lido bastante a respeito de alimentação saudável e aprendido muito. Certos alimentos que eu nem sabia de que forma fazer e comer já estão querendo fazer cadeira cativa no meu dia-a-dia. A minha maior dificuldade é fazer meu marido entender e aceitar tudo isso, e acho que só acontecerá quando ele vir que eu emagreci. Ontem mesmo ele ficou me zuando, falando que estou naturalista e cheia de frescura. Fato: ISSO ME IRRITA!!! :s mas não deixarei isso abalar meu objetivo!!

DICAS

Tenho visto muitas pessoas pelo face, artigos, blogs, etc. falarem sobre shakes e como conhecia apenas os industrializados, não dei muita atenção até ouvir falar do Shake Natural de Linhaça.

Estou pesquisando ainda sobre Linhaça, pois nunca fiz o consumo da mesma, mas através desse artigo aqui pude conhecer algumas dicas de como usá-lo em shakes feitos em casa mesmo e confesso que estou super tentada a fazer uso dessa experiência.Aproveito, então, para dividir com vocês essas dicas e assim que eu começar a fazer uso digo o que estou achando.

Os Benefícios dos Shakes Naturais.

. Detona a gula
· 1 copo de leite desnatado + ¼ de mamão + ¼ de maçã + ½ banana + 2 colheres (sopa) de aveia ou linhaça

Benefícios: As frutas e a aveia são ricas em fibras e dão saciedade.

2. Beleza na pele!
· 1 copo de leite desnatado + 1 colher (sopa) de linhaça + 1 colher (sopa) de aveia + ½ maçã

Benefícios: A linhaça é rica em Ômega 3, que tem ação antioxidante e deixa a pele bonita.

3. Xô, inchaço!
· ½ copo de gelo + 1 copo de melancia + 2 folhinhas de hortelã + 1 colher (sopa) de linhaça

Benefícios: A melancia tem ação diurética e diminui o inchaço.

4. Queima calorias
· 1 copo de água de coco + ½ pera + 3 cubos de gelo + 1 colher (sopa) de linhaça

Benefícios: A água de coco e a pera têm poucas calorias. O gelo acelera o metabolismo.

5. Intestino regulado
· 1 copo de iogurte desnatado + 1 colher (sopa) de linhaça + 1 colher (sopa) de aveia + ¼ de mamão papaia

Benefícios: As fibras do mamão, da linhaça e da aveia ajudam a regular o intestino.

6. Tira a fome
· 250 ml de água de coco + 1 xícara de uva + 1 fatia de abacaxi + 2 colheres de linhaça

Benefícios: A água de coco hidrata e regula o intestino. O abacaxi auxilia a digestão e a linhaça é rica em fibras. Por isso, o suco tira a fome.

Nenhum comentário: